02:23 .- É confirmado que a morte de Bin Laden foi causado por uma bala na cabeça.
02:25 .- Os talibãs do Paquistão (TTP) negaram hoje que Osama Bin Laden morreu,disse o canal de televisão "Geo". O TTP não ofereceu dados para justificar a sua reivindicação
02:32 .- Note-se que sexta-feira última, a Alemanha prendeu três supostos membros da rede terrorista Al Qaeda.
2h34 O ex-presidente americano Bill Clinton também reagiu à notícia da morte de Bin Laden. Clinton afirmou que a morte do líder terrorista é um momento profundamente importante para as pessoas de todo o mundo que buscam um futuro comum de paz e liberdade. 02:45 Canais de TV paquistanês mostrou imagens do cadáver do suposto OsamaBin Laden.
2h50 Festa na frente da Casa Branca reúne milhares de pessoas com bandeiras dos Estados Unidos. Veja vídeo . 02:54 .- A morte de Bin Laden é mais uma prova de que os terroristas tenham encontrado refúgio no Paquistão, disse segunda-feira o ministro do Interior da Índia,P. Chidambaram. 3h00 Embaixadas americanas no mundo todo estão em estado de alertA, diz a Al-Jazeera.
03:00 .- Tem gerado muita polêmica nas redes sociais sobre a veracidade da foto, onde Osama Bin Laden Aparece morto. Alguns meios de comunicação sugerem que ela foi tirada por um soldado dos EUA, mas outros não descartam ser falsa.
3h20 De acordo com a CNN, além dos três homens que estavam na casa com Bin Laden, uma mulher também se encontrava no local e foi usada como escudo humano. 3h28 A Austrália informou que continuará suas operações no Afeganistão após a morte de Bin Laden, anunciou nesta segunda-feira a primeira-ministra australiana Julia Gillard.
"A al-Qaeda foi ferida hoje, mas a al-Qaeda não acabou. Nossa guerra contra o terrorismo deve continuar. Devemos continuar a missão no Afeganistão", disse Gillard.
03:28 .- Keith Urbahn, chefe de gabinete do ex-secretário de Defesa, Donald Rumsfeld, foi o primeiro a publicar no Twitter que não era boato sobre a possível morte de Osama Bin Laden, e sim que realmente havia sido morto.
3h38 O governo americano disse que está fazendo testes de DNA com os restos mortais de Osama bin Laden e usou técnicas de reconhecimento facial para ajudar em sua identificação, disse um porta-voz dos Estados Unidos nesta segunda-feira à Reuters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário