Jovem bateu carro contra uma árvore, mas o veículo pega fogo após o choque.
Flávio Junior de Lima Góes Michelone, 19 anos, morreu carbonizado após bater o carro numa árvore e no portão de uma casa na avenida Rui Barbosa, poucos metros antes da trincheira com a Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Testemunhas que ajudaram a apagar o fogo informaram que o automóvel ficou preso, com a frente na árvore e o rodado traseiro preso na grade da residência.
Flávio morava no Jardim Itália e trabalhava como frentista num posto de combustíveis. O rapaz é filho do ex-vereador de São José dos Pinhais, Sérgio Aparecido Micheloni, que chegou a trabalhar com Luiz Carlos Alborghetti no programa “Cadeia” da CNT.
Vizinhos que ajudaram o trabalho do Corpo de Bombeiros contaram à Banda Bque a batida aconteceu por volta das 4h da manhã deste domingo. Segundo o relato das testemunhas, foi tudo muito rápido e quando chegaram perto do automóvel em chamas.
O automóvel explodiu cerca de 15 metros antes de uma distribuidora de botijões de gás
Luan Pablo, amigo de Flávio, contou que na noite de sábado o rapaz estava na casa da namorada. Ele foi convidado pelos amigos para ir ao posto onde trabalhava. No caminho, teria tentado uma ultrapassagem e para desviar de um carro que vinha na pista contrária, jogou seu veículo para a esquerda e só parou na árvore.
O corpo de Flávio foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) por volta das 7h da manhã. O velório acontece na capela do Cemitério Municipal de Alto Piquirí no interior do Estado. O sepultamento aconteceu às 13h desta segunda-feira (13).
Nenhum comentário:
Postar um comentário